segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cardápios! Um toque de delicadeza e sofisticação ao seu evento.

Estava eu passeando na net vendo algumas novidades em papelaria, sou apaixonada por coisas personalizadas e por isso meu interesse nesse assunto.
Sempre indico as minhas clientes que personalizem ao máximo seu evento, a identidade visual marca bastante os convidados.
Sem contar que deixa o evento com a sua personalidade, costumo dizer que se dependesse de mim todas as minhas clientes teriam sua identidade visual em seus casamentos, aniversários etc.
Gente é ou não é lindo, as lembranças personalizadas na cor predominante de acordo com a festa em questão, cardápios, bem casados, forminha de doce, enfim há aquelas que são muito mais loucas com a identidade visual que personalizam papel Higiênico, as portas e espelhos do banheiro, as taças nas mesas, roupa de madrinhas, gravatas de padrinhos isso é mágico só quem gosta entendi do que estou falando rsrs.
Vou postar aqui alguns modelos de cardápios personalizados que encontrei na internet, lembrando que são meramente fotos tiradas de outros Blogs só para inspirar-las. Prometo postar fotos de um parceiro que trabalhe nessa área daqui de Bsb para ficar mais fácil o acesso e quem sabe vcs se animem assim como eu e deixem o seu evento fantasticamente perfeito.
Espero que gostem.
Até a Próxima.