quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Voilette

Quem acompanha com afinco o mundo dos casamentos já sabe que os famosos Voilette's voltaram e com força total...
Pensando nisso decidi escrever um pouco sobre esse tão famoso objeto de desejo de muitas noivas
Muito usado nas décadas de 1910 a 1940 as mulheres usavam para se proteger do sol, com uma única diferença naquele tempo o seu uso era único e restrito para o dia, nos tempos de hoje a historia mudou, basta ter personalidade para usar o acessorio em qualquer ocasião seja de tarde, de manhã ou a noite.
As noivas tem usado bastante em suas cerimonias, substituindo o véu e a mantilha, o visual fica mais clássico é simplesmente charmoso.
Voilette é uma palavra francesa que quer dizer "Véu que cobre o rosto".
Em sua grande maioria usa-se com uma flor ou até mesmo um chapéu, para esse modelo recomento seu uso apenas para casamentos durante o dia já que se trata de chapéu.
Meninas usem e abusem dos Voilettes pois estão em alta, é diferente, clássico, e dá um tom de romantismo ao seu evento, pense na belissima cena, ensaiar-mos com o noivo no momento do beijo que ele levante a renda do seu voilette para selar o seu compromisso com um grande e inesquecível beijo. Uiiiiii que lindo!
Retirei algumas fotinhas da net para inspira-las espero que gostem e comentem.

















Bom e para o sonho se tornar ainda mais próximo de vocês, vou postar aqui o link para contato de uma super profissional que tive a honra de conhecer no ENB (Encontro de Noivas de Brasília) realizado por Camila e Diana

















..........................................................................
Fim