quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Como Deus pode Manter acesa a chama do primeiro amor e restaurar aquelas que estão se apagando!


Todos sabemos que com o passar dos anos o relacionamento esposa e esposo vai ficando diferente, as vezes melhoram, mais na grande maioria pioram.
Aqui no blog até hj sempre falei sobre dicas de organizar e tento ajudar ao máximo nisso, mais hj pela manhã Deus tocou o meu coração para que eu falasse sobre esse assunto tão delicado.
Um casamento é muito bonito, cerimonia, recepção e tudo que foi preparado com muito amor, mais e depois!
Olha posso dizer que não é nada fácil viu.Se calar para que as coisas não se compliquem ainda mais é uma da dicas mais dadas pelas pessoas, mais só quem cala sabe o quanto é difícil ouvir caladinha.rsrsrs
Hoje a super dica para as futuras noivas e as já casadinhas que passam por aqui é...
Busquem em Deus a felicidade que tanto deseja, ser feliz não é um objetivo fácil de se alcançar, mais se estiver fazendo o outro feliz com certeza será retribuída, ninguém dá carinho e recebe grosserias, é fato.
Os primeiros anos de casada é muito complexo cheio de mudanças e adaptações temos que ir com calma para que possamos passar a fase com êxito.
Quem encontra Deus no meio do casamento encontra um tesouro, e é melhor nunca perder esse achado!
Adoro ler livros sobre casamentos, estamos casados (Késia e Luciano) a 5 anos mais já estamos juntos a 10  passamos por muitas lutas mais seguimos juntos.
No momento estou lendo esse livro " O poder da oração no casamento" (Foto acima) e posso afirmar que ajuda muitoooo.
Vale a pena ler (Juntos) rsrs simmm por que não! Se o casamento é formado por duas pessoas nada mais justo que ambos iniciarem a leitura para que possam discutir ( no bom sentido) sobre o que estão lendo.
Bom fica então aqui a dica de hj espero que vocês gostem e que realmente ajude nessa nova fase de vida.
Desejo a todos uma ótima leitura e quero ver os depoimentos aqui após a leitura do livro.
Que Deus esteja sempre a frente de tudo que forem fazer, que ele seja o centro das decisões.Andar com ele é bem melhor e mais produtivo posso afirmar.
 Eis que obedecer é melhor que sacrificar.(1Sm.15:22)

Boa leitura!