terça-feira, 23 de agosto de 2011



Nota

Hoje resolvi escrever essa nota para que minhas clientes e futuras clientes fiquem tranqüilas.
Como a grande maioria já deve saber estou esperando um Bebê de 12 semanas, mas isso não é motivo para pânico meninas, irei acompanhá-las até o final de minha gestação se tudo ocorrer bem.
Estarei cumprindo meus contratos até Janeiro, de Fevereiro em diante minha excelentíssima equipe irá tomar a frente de todos os eventos até o meu retorno. Por direito irei tirar licença maternidade de seis meses para cuidar do meu bebê e claro me adaptar a essa nova experiência, afinal sou marinheira de primeira viagem e ainda não tenho idéia de como serão muitas coisas nesse período de adaptação.
Meu parto está previsto para a primeira semana de Março sendo assim meu retorno está programado para Setembro de 2012.
Lembro que estaremos fechando contratos normalmente durante todo o final do ano de 2011 para 2012, graças a Deus tenho uma equipe muito bem qualificada, treinada pessoalmente por mim durante 6 anos para melhor atender nossos clientes, dessa maneira não iremos ter perdas na qualidade de nossos serviços.A única mudança é que não estaremos realizando dois eventos por dia no meu período de licença maternidade.
Admiro a compreensão de todos, e agradeço as felicitações, uma vez que todas as minhas clientes fechadas já estão sabendo da noticia e ligaram me parabenizando.
Sinto-me na obrigação de divulgar essa nota de esclarecimento para aquelas que estão pensando em nos contratar, mas estão com receio.
Nós da KL Cerimonial somos uma equipe Familiar, comprometida com o seu sonho independente da situação.
Temos várias clientes que foram atendidas por nossa 2º equipe e que ficaram super satisfeitas, temos os contatos para referencia caso precise de certificação profissional.
Costumo dizer que minha equipe é melhor que eu, pois sozinha não conseguiria chegar até onde chegamos o mérito também é deles.
Bom, me coloco a disposição para mais informações meninas.
BJOS

9157-5803 / 3797-8763 / 3385-7342
Késia Tatiane