domingo, 26 de dezembro de 2010

Reaproveitando as garrafas de champanhe, vinho e taças das festas de Fim de Ano!

O que fazer com tanta garrafa de vinho e champanhe que sobram das festas de fim de ano, bom para quem não está nem ligando para a questão ambiental jogar fora é a melhor solução, mais para os que estão preocupados não só com essa questão mais também com a economia que se pode fazer, a história muda de rumo não é mesmo.
Hoje a dica não vale apenas para decorações de casamentos, mas pode ser utilizada em qualquer evento, ou até mesmo na decoração de sua nova casa.
A decoração com garrafas e flores está em alta, uma ideia inovadora e barata, descobri umas fotos na net e quero compartilhar com vocês.
Trata-se simplesmente de colocar-mos algumas flores de sua preferência em garrafas de vidro,ou até mesmo velas, substituindo os suportes caríssimos que alugamos em casas de festas (decoradores)
Segue também um link com dicas de decoração para mesa de Natal, que na minha opinião da para ser reaproveitada em qualquer ocasião, um mini casamento, um aniversário, comemorações de datas especiais entre casais (aniver de casamento) etc.
Veja aqui o VIDEO

Segue algumas fotos de decoração com garrafas, taças, flores e velas

































Meninas espero que tenham gostado das dicas, em meu blog quero sempre ajuda-las a economizar, e dar dicas preciosas e inteligentes.
A dica não teria uma data melhor para ser divulgada, já que é uma data onde se bebe muito vinho e champanhe não é mesmo.
Bjossss