terça-feira, 7 de junho de 2011

Reservando as Cadeiras dos Padrinhos (Bastidores)


Em meio a tantos casamentos que fazemos notamos um detalhe intrigante... "Porque os demais convidados insistem em tentar sentar nas primeiras fileiras nos bancos da Igreja em dias de casamento.
Bom eu não sei responder a essa pergunta, por favor se alguém souber me conte rsrs.
Sempre reservamos os bancos com Missal (folheto do casamento) ou até mesmo com rosas, laços etc, mais se não isolar o local com uma fita impossibilitando as pessoas de passarem, tcharamm lá está o convidado, sentado em lugar de honra achando que aquele banco foi exclusivamente decorado para ele rsrs.
É incrível, mais é assim que funciona, acho que outros leitores podem até se identificar com a situação, porque na verdade é isso que acontece.
Pensando nisso, resolvi fazer esse poste hoje, e deixar umas dicas de como reservar os bancos dos padrinhos na igreja, as imagens foram retiradas da Internet e servem para ilustrar melhor a postagem, são fotos encantadoras e vale muito a pena investir nesse diferencial para o seu casamento, lembrando que mesmo assim teremos que lacrar o local com uma fita de cetim para impedir o constrangimento de ter que solicitar que os convidados retirem-se do local pois são para os padrinhos.
Uma vez aconteceu de não lacrar-mos o local pois haviam nos assentos, um missal, um saquinho com arroz e uma rosa e mesmo assim batata... Um convidado ou melhor, convidada sentou lá, resultado tivemos que pedir licença para ela se retirar e ainda achou ruim, perguntou porque não marcaram os lugares!!!! Sorri pra não chorar rsrsrs,,, Mas os bancos estavam marcados, eram os da frente isso já bastaria não é mesmo, mais que isso todo, aquele aparato lá não foi suficiente para reservar os bancos.
Meninas esse é um comentário profissional, são coisas que acontecem, que você as vezes nunca vai ficar sabendo, mas que é a mais pura realidade.
Voltarei em breve com mais curiosidades nos bastidores.
Fique agora com as fotinhas fofas de reserva de padrinhos!
Háaaa lembrando que a fotinha lá de cima não é a que usamos tá, foi meramente ilustrativa rsrs já pensou...
Bjosss
Késia Tatiane























Conhecendo melhor os pacotes de cerimonial disponíveis no mercado.



Muitas noivas entram em contato conosco e na conversa para solicitar um orçamento elas dizem " Gostaria de orçamento para cerimonial do dia ou apenas da Semana".
Até ai tudo bem nada de anormal não é mesmo, é uma pergunta fácil e objetiva.
Mais se formos nos aprofundar no assunto, envolve algumas questões complexas, tais como Cerimonial do dia existe é normal e dá para acontecer, serve para aquelas noivas que já contrataram tudo, e deixou o cerimonial por ultimo, não necessitando dos seus serviços durante as contratações é basicamente isso...
Késia já contratei tudo, está tudo decidido, igreja, buffet, salão, foto e filmagem, bolos e doces, vestido etc, etc, etc, então agora só falta o cerimonial, nesse caso o cerimonial para o dia do evento é o mais adequado, onde haverá serviço apenas durante a festa, recepção, coordenação e execução do projeto previamente repassado a nós, ou até mesmo montar esse projeto para o dia do evento.
Quanto aquelas que nos ligam e dizem...
Késia, gostaria de um orçamento dos seus serviços de cerimonial, perguntamos se tem preferência por algum pacote especial ai é que está... Cerimonial da Semana não existe não tem como te ajudar em tudo o que vai precisar em uma única semana não é mesmo é impossível indicar e assessorar durante esse tempo.
Pensando nisso mudei meus planos, são eles:
Cerimonial do dia, Cerimonial de Igreja, Cerimonial da Recepção, Assessoria completa e "Pacote personalizado" que substitui o tão comentado cerimonial da semana.
Vou explicar.

* Cerimonial do dia iremos organizar as entradas, recepção, homenagens e tudo o que envolve o seu evento as vezes recebemos projetos outras montamos o projeto de acordo com as informações nos passadas.

* Cerimonial de Igreja realizar ensaios com participantes, montar o projeto de entradas e saidas, e total suporte durante a celebração do enlace matrimonial.

*Cerimonial de Recepção identificamos os presentes, recepcionamos os convidados, suporte para o casal durante todo evento, realização do protocolo, conferencia geral do evento.

*Assessoria completa é aquela que  acompanhamos tudo desde o inicio, agendamos as visitas a parceiros, acompanhamos as degustações agendadas, ou agendamos as mesmas, é uma assessoria mais de perto, dura em média 1 ano todo o acompanhamento, e só termina na finalização do evento ou seja 1 semana após.

*Pacote personalizado."antigo cerimonial da Semana" No fechamento do contrato nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas, consultas a fornecedores, indicações de parceiros para realização do evento, Planejamento, organização e suporte total até a data do seu evento, diferente da assessoria completa não acompanhamos aos locais indicados.

Bom é basicamente isso o poste foi mesmo para esclarecer as dúvidas quanto aos pacotes disponíveis no mercado não sei se todos são assim, posso afirmar sobre os meus rsrs, mais se ainda ficar alguma dúvida é só entrar em contato que teremos o enorme prazer em atender você, dúvidas são normais afinal você nunca se casou não tem experiência no assunto é ai que o cerimonial entra, auxiliando, dando dicas importantes fazendo você se sentir mais segura a cada dia no planejamento do seu evento.

Bjão
Késia Tatiane