terça-feira, 7 de junho de 2011

Reservando as Cadeiras dos Padrinhos (Bastidores)


Em meio a tantos casamentos que fazemos notamos um detalhe intrigante... "Porque os demais convidados insistem em tentar sentar nas primeiras fileiras nos bancos da Igreja em dias de casamento.
Bom eu não sei responder a essa pergunta, por favor se alguém souber me conte rsrs.
Sempre reservamos os bancos com Missal (folheto do casamento) ou até mesmo com rosas, laços etc, mais se não isolar o local com uma fita impossibilitando as pessoas de passarem, tcharamm lá está o convidado, sentado em lugar de honra achando que aquele banco foi exclusivamente decorado para ele rsrs.
É incrível, mais é assim que funciona, acho que outros leitores podem até se identificar com a situação, porque na verdade é isso que acontece.
Pensando nisso, resolvi fazer esse poste hoje, e deixar umas dicas de como reservar os bancos dos padrinhos na igreja, as imagens foram retiradas da Internet e servem para ilustrar melhor a postagem, são fotos encantadoras e vale muito a pena investir nesse diferencial para o seu casamento, lembrando que mesmo assim teremos que lacrar o local com uma fita de cetim para impedir o constrangimento de ter que solicitar que os convidados retirem-se do local pois são para os padrinhos.
Uma vez aconteceu de não lacrar-mos o local pois haviam nos assentos, um missal, um saquinho com arroz e uma rosa e mesmo assim batata... Um convidado ou melhor, convidada sentou lá, resultado tivemos que pedir licença para ela se retirar e ainda achou ruim, perguntou porque não marcaram os lugares!!!! Sorri pra não chorar rsrsrs,,, Mas os bancos estavam marcados, eram os da frente isso já bastaria não é mesmo, mais que isso todo, aquele aparato lá não foi suficiente para reservar os bancos.
Meninas esse é um comentário profissional, são coisas que acontecem, que você as vezes nunca vai ficar sabendo, mas que é a mais pura realidade.
Voltarei em breve com mais curiosidades nos bastidores.
Fique agora com as fotinhas fofas de reserva de padrinhos!
Háaaa lembrando que a fotinha lá de cima não é a que usamos tá, foi meramente ilustrativa rsrs já pensou...
Bjosss
Késia Tatiane























Nenhum comentário: