quarta-feira, 18 de maio de 2011

Realmente é desesperador, ame-se a si mesma antes de tudo!

Usando um vestido de noiva, mulher de 22 anos é agarrada pelo oficial comunitário Guo Zhongfan ao tentar pular de 7º andar de prédio na cidade de Changchun, China
Vestida com a roupa de noiva, a estudante identificada como Miss Li, de 22 anos, sentou chorando na beira da janela do prédio na cidade de Changchun, na Província de Jilin. Ela ficou sentada no local por cerca de uma hora antes de os policiais chegarem.
Ela ameaçou pular dizendo que não poderia viver com o fato de que seu noivo a deixou e casou com outra mulher pouco antes do casamento dos dois. A polícia chamou a mãe de Li e outros parentes depois que a estudante jogou do prédio sua bolsa com o celular.
De acordo com a Televisão Changchun, ela se deixou cair da beira da janela antes de ser agarrada pelo oficial comunitário Guo Zhongfan. Imagens de TV mostram Guo a segurando pelo pescoço e braços enquanto ela pendia sobre a rua e um homem no apartamento abaixo empurrava seu pé para cima, antes de ela ser puxada em segurança para dentro do prédio.
Li foi enviada a um hospital depois do resgate. Policiais e parentes não conseguiram contatar seu ex-noivo pelo telefone.

Veja o Video




*** Noticiado no site http://ultimosegundo.ig.com.br



VII Encontro para Mulheres

Uma ótima noticia para a mulherada que acompanha o nosso blog!

Vem ai o VII Encontro de Mulheres realizado pela Donna Moda Intima.

É um evento realizado por duas amigas Suellene e Ângela D'arc para alegrar a sua tarde.
Quem pode comparacer...
Somente Mulheres, então convide suas amigas e entre em contato para adquirir os convites!
Posso afirmar que será uma tarde super especial, já compareci ao último encontro com uma amiga e adoramos.
Lembrando que serão feitas as vendas dos produtos da Donna Moda Intima no local, Sapatos, produtos de Sex Shop, Lingeries, etc...então não esqueça de separar um dinheirinho para realizar suas comprinhas por lá, elas aceitam cartões de créditos também, Uauuuu.

Agora a novidade que você leitora vai amar!
Fomos presenteadas com dois convites para sortear aqui no nosso Blog, obaa.

Então o que está esperando, deixe um comentário no poste com seu Nome e email para que você seja avisada caso seja a vencedora do sorteio.

Regra para participação e validação do sorteio

Ser uma seguidora do nosso blog ou começar a Seguir , você não precisa ter um blog para nos seguir, basta clicar no botão igual a esse aqui abaixo, localizado no seu lado direito do Blog...

Seguir


Pronto, você já estará concorrendo ao sorteio.

Data do Sorteio:  02 de Junho de 2011

Fique atenta!
Você vai ficar de fora dessa, o dia dos namorados está chegando hem... Se eu fosse você não perderia tempo.