segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PRÉVIA... FAZER OU NÃO EIS A QUESTÃO.

Ola, hoje deixarei aqui dicas de Prévia de Noiva e de casal, vi em alguns blogs as vantagens e desvantagens de se fazer a prévia de noiva, bom minha dica é sempre a favor da prévia pois é nela que vc vai saber se tudo vai ficar da maneira que vc gostaria que ficasse no grande dia.
É uma espécie e segunda chance para si mesmo e para os profissionais envolvidos, é muito bom saber se seu cabelo será do mesmo jeito que foi produzido na prévia, se o vestido está apertado ou com folga, se está incomodando em algum lugar, se o sapato está machucando, se terá ou não reação aos cílios postiços, enfim uma infinidade de itens que poderão ser melhor avaliados somente passando pela experiência da tão comentada Prévia de Noiva.
Um bom fotografo e uma boa equipe de Cinegrafistas podem fazer toda a diferença no seu evento, desde a prévia até a finalização do casamento.
Aqui em nossa empresa adoramos a Agencia Regal e todos os profissionais que lá trabalham, posso afirmar que o trabalho final fica excelente, o vídeo produzido para passar no telão durante o decorer do evento é um show a parte, é lógico que tudo a critério do cliente, a previa pode ser cômica e ao mesmo tempo romântica ou vc pode optar apenas por um seguimento depende apenas da sua personalidade.
A agencia tem criatividade de sobra e a cada evento nos surpreendemos mais, dinamismo e comprometimento com o cliente são a peça fundamental para o sucesso dessa empresa, bom meninas animem-se vale a pena conferir o trabalho da galera, eu super indico.
Espero te-las encorajado a realizar sua prévia sem culpas, é um gasto que vale a pena, o que não vale é correr o risco em um dia tão especial.
Casamento é único e por isso tem que ser marcante.

Créditos:


                                Noivos Camila e Kleyton  04 - 12 - 2010






























Kerolin e Jefferson  26 - 11 - 2010
Créditos
Sapatos Salto Quinze 





















VEJA O VÍDEO DESSA DA PRÉVIA DE NOIVA AQUI




Um comentário:

Véu da Noiva! disse...

Lindas fotos! ótimas dicas! Adorei o blog! Depois visite o meu!
abs,

http://fiqueinoivaem2010.blogspot.com/