sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Wedding Planning Book: Você sabe o que é?

Wedding Planning Book: Você sabe o que é?
Divulgação

Para quem não sabe wedding planning é um livro muito utilizado pelas noivas dos EUA e que está vindo com força total agora no Brasil.
Ele pode ajudá-los a organizar, armazenar informações de vários fornecedores e fazer as anotações que precisam ser concluídas. Muitos vem completos, com local para cartões de visita, furadores, malotes com zíper entre outros complementos. Tudo para que as informações fiquem organizadas e bem armazenadas.
Acho muito interessante fazer o histórico das informações durante a organização do casamento, isso porque não considero como algo ruim, e sim como um momento que pode ser alegre, descontraído e que você envolve amigos e familiares.
Mesmo para as noivas super ocupadas, acredito que o wedding planning só ajuda, pois em cada reunião com os fornecedores e em cada etapa você vai reunindo em um só local as informações.
Imagine depois de alguns anos de casada como não será gostoso compartilhar a organização com filhos e netos.
Para dar continuidade a essa lembrança você pode fazer o livro de assinaturas no dia do seu casamento, onde os convidados assinam e escrevem mensagens para os recém-casados.
Hoje você encontra a maioria dos livros em inglês, mas já tem alguma editoras no Brasil lançando versões em português.
Não perca a chance de guardar esse momento tão especial!
Já chega daquelas pastas cheias de contratos e orçamentos amassados não é mesmo!!?
Fonte: Juliana Eccard

Nenhum comentário: