segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Casei Mayrla e Paulo Leandro

Participar na organização do enlace de Mayrla e Leandro foi um presente para mim, o casal super tranquilo e decidido, e além de tudo participativo.
O casal nos contratou quando já haviam decidido e contratado muitas coisas, aos poucos fomos dando forma ao grande sonho deles.
Ajudamos no que se fez preciso, demos dicas, indicações, enfim participei efetivamente da realização de mais esse sonho.
Estava tudo lindo, graças a Deus fizemos um bom trabalho, e receber o abraço dos noivos ao final do evento de agradecimento não tem preço.
A cerimonia foi na Paróquia Sagrada Família Park Way o tempo estava chuvoso mais nada poderia impedir o amor de prosseguir.
A cerimonia foi celebrada pelo Padre Luciano (Gama) foi super descontraída bem a cara do casal.As crianças riam muito, e os adultos bem atento ao que ele dizia para todos os casados presente.

A recepção foi na Mansão Paraíso onde o Buffet e a decoração foram preparados pela proprietária do local (Malú) Bolos, doces e Maquete foram da Doce Lia.
Cabelo e Maquiagem ficou por Conta da Karla Guimarães
Filmagem e Fotografia Marcos Souza Stúdio Imagem

1- Como foi o inicio da organização do seu casamento. 
  
A idéia inicial era fazer uma coisa bem simples, tipo um bolo com champagne. Mas, depois nos convencemos de que se íamos fazer, tinha que ser algo bem bonito e organizado. 
Em janeiro de 2010 escolhemos a data, e já começamos a procurar os fornecedores (erro total). Fomos a casa da moça que faz as ornamentações na Paróquia Santa Mãe de Deus (igreja da qual participamos), fiz um orçamento e pedi algumas indicações. Ela me indicou o fotográfo (Paulo Haroldo – Santa Maria) e indicou também a casa de festas Estrela D, por serem próximos da nossa casa. De cara fechamos com o fotógrafo Paulo Haroldo, tivemos alguns problemas, reincidimos contrato e perdemos 500 reais (poderia ter processado, mas não quis me estressaar com isso). Ele é do tipo de profissional que só te recebe bem na hora de contratar, depois você tem que ficar se humilhando pra  ele te receber. Horrível! Como os preços na Estrela D são exorbitantes, começamos a procurar outras casas de festa. Depois de procurar em quase todo o Park Way e Gama, encontramos uma plaquinha na Ponte Alta Norte que indicava a Mansão Paraíso (foi Deus, pois sem indicação poderia ter dado tudo errado) e lá conhecemos a Malu (eu e meu marido costumamos brincar que foi amor a primeira vista). Foi ela quem nos aconselhou a procurar uma equipe de cerimonial. Só então começamos a nos achar...rsrsrs 
  
2- Como foi a participação do noivo nos preparativos. 
  
Pra dizer a verdade, ele participou e sonhou muito mais do que eu! Por mais incrível que isso possa parecer! A Késia e a Malu sabem bem disso...rsrsrs. Ele perguntava tudo e pedia os os descontos...sou péssima nisso...rs. Simplesmente um fofo o meu maridinho! Com o tempo fui me doando mais e ficando fascinada pelo incrível mundo dos casamentos. Aí pronto ficou tudo mais fácil e o sonho que de início era só dele se tornou meu também. E nada melhor do que realizar sonhos! 
  
3- O que você mudaria se fosse possivel voltar atrás. 
  
Primeiro, teria contratado o cerimonial antes de tudo. Faltando apenas 3 meses pro  casamento é que nos conscientizamos de que seria NECESSÁRIO  contratá-lo. E segundo, teria convidado apenas os amigos mais íntimos e familiares mais próximos, mesmo que isso tivesse significado uma festa pra apenas 100 pessoas. È bem trabalhoso organizar um evento, além de ser muito importante essa data, pra no final as pessoas não darem nenhum valor ao nosso sonho. 
Por último, não contrataria a Docelia. Ela é uma pessoa grossa e com pouco profissionalismo. E o  mais absurdo de tudo não recolhe as maquetes após o evento. Imagine?! Você com seu carro de passeio tendo que se virar pra carregar uma maquete gigante e sem danificar nada se não você terá que pagar. Difícil, NE? 
  
4 - O que vc diria para as futuras noivas, de dicas importantes para elas. 
  
Noivas, muita cautela na hora de fazer sua lista de convidados. Escolha uma igreja aconchegante e bem iluminada, as fotos ficam lindas quando não sobram muitos espaços e quando há muitas luzes no ambiente (as minhas ficaram...rsrs). Contratem profissionais pelos quais vocês sintam empatia, a organização, as fotos, as negociações, tudo será mais agradável e você vai poder curtir todo seu pré-casamento. 
Contratem o cerimonial antes de tudo (não faça como eu). Eles vão te ajudar a escolher bons fornecedores e você terá muita tranqüilidade no dia do seu casamento; 
E aproveitem bastante o seu grande dia! Pois ele passa muito rápido. 
  
5- Como foi a participação do cerimonial durante todo o processo de planejamento e Organização. 
  
A Késia e todos da equipe são maravilhosos! Atendem a gente sempre com a maior atenção e carinho. Ela me ajudou muito com ideias para o meu casamento, me indicou os serviços do fotógrafo Marcos Souza e da Karla Guimarães (cabelo e maquiagem), analisou contratos, resolveu probleminhas com fornecedor. E no grande dia foram demaissss...Ameiiiii 


FIM


***( Não nos responsabilizamos pelas respostas dadas a nós, se algum profissional se sentir lesado por favor entre em contato com o responsável, não queremos que o blog se torne palco de discussões, queremos apenas auxiliar nossos leitores)***. 






Postar um comentário