quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pesquisa



Todas já devem está sabendo que o III Noiva Feliz está com data marcada para o ano do 2011.
Quem já conhece o evento sabe que fazemos tudo focado para a comodidade dos Noivos.
Sempre realizo uma pesquisa para melhor atender as necessidades de nossos clientes e para isso é muito importante a participação de vocês nessa Exposição.
Simmmm é uma exposição e não mais uma Degustação.
Meninas queremos agora saber quais os profissionais vcs querem encontrar no III Noiva Feliz, deixem seus comentários e o nome da empresa, iremos avisar os indicados o quanto são queridos por vocês.
Aproveitando o gancho gostaríamos também que deixassem alguma dica, algo que seria muito importante pra vocês verem na exposição, queremos que seja um encontro alegre e produtivo e para isso preciso ouvir a voz do Povo, pois como diz o ditado" A voz do Povo é a voz de Deus"
Então está dado o recado, ainda nessa semana estarei postando o regulamento para participação no casamento dos Sonhos, datas, local e horário de visitação.
Grande Bjo e espero ver muitos comentários.

6 comentários:

Claudia Estrela disse...

Nossa que legal , amei esse respeito a nós noivinhas, estava passeando por aqui quando vi essa pesquisa, gostaria de indicar uma empresa que estive fazendo um orçamento e tudo indica que vou fechar com eles é a Janna Dellu do Núcleo Bandeirante. Espero ir nesse evento. Bjs

Unknown disse...

Oi Késia! Indico a Primavera Flores e Decorações, Diana Rocha Cerimonial, Mell Gourmet, eles são ótimos. Bjuss

Arte com Caixa disse...

Olá Késia, tudo bem? Aqui quem escreve é a Kézia do Arte com Caixa.
Já nos falamos em outra oportunidade no orkut e nas "andanças" na net, vi seu blog e amei! Esse noiva feliz promete hein? Como casei há pouco tempo (menos de 2 anos) vou indicar duas empresas que foram show no meu casamento. A primeira é a Marina bolos e doces (Lago Norte) e a segunda é a de decoração, que fica em Taguá, Chuva de Ouro.
Vou acompanhar suas postagens...
Um beijo,
Kézia

www.artecomcaixa.blogspot.com

Unknown disse...

olá Késia, parabéns pelo Blogger. Minha indicação é: RV PRODUÇÕES MUSICIAS"A Música é a inspiração para transformar os sonhos em realidade"(SIG QD. 04 LOTE 625C FONE:3344-8530, E MARINA BOLOS E DOCES, 3468-4036. Super beijo.
Tânia

Fabiana Martins disse...

Como já casei não posso participar infelizmente desse concurso, mas gostaria de indicar a Empresa que fez do meu dia e do meu marido e de todos os nossos amigos e familiares um lindo e magico momento, eles realizaram todos os nossos sonhos, são pontuais e honrados, conosco foram alem do combinado, com preço justo, foram otimos, A decoração ficou linda de cinema. A Emprea é a Janna Dellú , o site é www.jannadellu.com.br
Parabéns pelo Blog achei ótimo .
Um beijo Fabiana

Anônimo disse...

Quero inidicar: Nicolas Oliveira fotografo, Boloarte bolos e doces, jannadellu decoração, Pablo Festas Salgados e canapes (Camarão empanado e bolinho de bacalhau 33016396 hummm... bjos
Um abraço Patricia gouvea