quarta-feira, 8 de junho de 2011

E quem não gosta de ganhar presente?


Acho que no mundo inteiro não existe alguém que não goste de ganhar presente não é mesmo?
Eu particularmente adorooooo.
E é por isso que eu estou aqui hoje para contar a vocês que recebi uma visita inesperada, ou seja não estava agendado rsrs, quer saber adorei a visitinha.
Estou falando da Vanessa do blog Vanessa Lingerie, Nossa cliente e que deu uma passadinha em nosso escritório acompanhada do seu noivo Roberto uma figura, para papear e me trazer um mimo gente!
Vanessa adorei a sua visita e o presente, até tirei fotinhas para mostrar.
Gente esse poste é pessoal, também sou de carne e osso né rsrs e queria dizer que para mim é muito gratificante quando somos lembradas por vocês (clientes) já me emocionei por diversas vezes ao receber presentes, lembrancinhas no casamento, poxa é muito legal quando fazemos um bom trabalho e somos lembrados por isso, nós dá ânimo nos alegra, eleva a alta estima.
Me lembro no casamento da Kerolin nossa, ela no microfone agradeceu em publico disse palavras lindissimas, confesso que a lágrima rolou em meu rosto.E muitas outras separaram uma lembrancinha para mim, saiba que me lembro de cada uma e guardo todas, obrigado por tudo, não que eu queira ser lembrada e homenageada em público mais quando acontece fico tremendamente feliz.
Vanessa pode deixar que farei um belissímo trabalho em seu casamento não pelo presente tá, mais porque valorizo cada sonho entregue em minhas mãos, vocês já são especiais e saiba que no que eu puder ajudar pode contar comigo.









Você encontra essa e muitas outras peças lindíssimas no blog da Vanessa, dá uma passadinha lá e aproveita, o dia dos namorados está chegando!

Vanessa Lingerie

Um bjão
Késia Tatiane


Um comentário:

Vanessa Lingerie disse...

Késia,
Eu que fico muito contente por tudo que tem feito por nós, a cada vez que nos encontramos e conversamos Eu e o Roberto nos sentimos cada dia mais amparado e confiantes no seu trabalho, Obrigado por sua dedicação e amizade!
bjs,
Vanessa & Roberto