segunda-feira, 6 de junho de 2011

Noiva consciente X Noiva neurótica


As facilidades de se  fazer plásticas hoje no mercado são inúmeras, um assunto tentador para as noivas corajosas que apelam para a extrema vontade de ficar bela em um dos dias mais importantes de sua vida!
Mais essa atitude pode ser extremamente perigosa, uma vez que alguns procedimentos não são tão rápidos e descomplicados.
Muitas optam por uma rigorosa dieta, outras apelam para uma lipo, algumas tomam sol e outras bronzeamento artificial, nada contra nenhuma forma de se manter mais bonita, o problema é o tempo com que irá ser feito os procedimentos.
As cirurgias plásticas tem o seu tempo de recuperação e pode ainda haver rejeição do seu corpo dependendo da operação, minha dica para minhas clientes é sempre a mesma quanto a isso, se tem em mente fazer alguma mudança radical no seu corpo comece o quanto antes para haver tempo de recuperação e não ter surpresas desagradáveis meses antes do grande dia.
Toda noiva quer ficar deslumbrante no dia do "SIM" mais os excessos podem ser perigosos, então faça as pazes com o seu espelho reveja seus conceitos e ai sim tome uma atitude.
Na lista dos procedimentos mais procurados pelas noivas estão...
* Nariz
* Lipoaspiração
*Redução ou aumento dos seios.
*Bronzeamento artificial
*Botox

Entre outros, então aproveite ao máximo o seu casamento pois no dia do casamento não tem volta se algo der errado, seja você mesma linda e exuberante se acaso tiver que recorrer a algum dos itens citados aqui, comece o quanto antes, não corra esse risco.
Esteja linda e feliz consigo mesma.
Bjos

Késia Tatiane





Nenhum comentário: