domingo, 15 de maio de 2011

Casei Simone e Harley

Estamos de volta com mais um casei para auxiliar as noivas em suas escolhas e mostrar os casamentos desse ano.
 A noiva da vez é a Simone que se casou em 29 de Janeiro de 2011 na Mansão Itapuan Gama DF, ao som da Virtude Sound, Buffet e decoração do espaço, cabelo e Maquiagem de Luiz Carlos.
Ela estava linda e radiante, entrou como uma princesa conduzida por seu pai.
Foi uma cerimonia muito bonita posso dizer que me emocionei muito nesta cerimonia.
Um momento muito marcante do enlace de Simone e Harley foi sem dúvidas a hora do beijo, uma surpresa para os convidados e para o noivo abrilhantou a noite, uma queima de fogos realizada pela empresa Skyshow sincronizada ao beijo que selou o matrimonio naquele dia.
Eu e minha equipe desejamos muitas felicidades ao casal, que possamos acompanhar muitas e boas notícias.
Para relatar esse poste fizemos uma entrevista básica com a Simone para que outras noivas também sonhe com esse dia que é sem sombra de dúvidas muito especial em nossas vidas.


1- O que marcou pra você naquela noite especial! o que você lembra e te traz assim um sentimento lindo!
   - Resposta= O momento da entrada e troca das alianças, foi pra mim a certeza de que tudo estava se realizando conforme a vontade de Deus e na presença dele, me emocionei muito naquele momento.

2- Espaço livre, converse com nossas queridas leitoras que ainda estão passando pela correria de organizar o seu casamento, como uma noiva experiente no assunto.
         - Resposta= Na minha opinião esse é um dos maiores investimentos que uma mulher pode fazer, a realização de um casamento merece toda atenção possível e não há desgaste mais satisfatório que esse, vale a pena cada detalhe!

3- Planejamos, planejamos mais sempre foge ao nosso controle, fatalidades coisas que são impossíveis de prever e dificeis de evitar, no seu caso houve algo assim! Como resolvel! ajude as meninas a se acalmarem diante de certas situações.
    - Resposta= Houveram alguns contratempos no meu casamento, algumas coisas pudemos resolver outras não, mas vale lembrar que alguns detalhes somente as noivas enxergam, então é melhor relaxar e curtir a emoção desse momento tão único!

4-  O que acrescentaria naquele dia Mágico, se hoje pudesse voltar a trás!
   - Resposta= Se pudesse voltar atras, casaria em um outro espaço.

5- Conte sobre sua lua de Mel.O lado positivo e se houve lado negativo!.
  - Resposta= Minha lua de mel simplesmente maravilhosa, Maceió, Porto de Galinhas e João Pessoa, o Brasil é um País lindo e rico muita beleza natural a ser contemplada de negativo não teve nadaaa. Rs Rs

6- Dê crédito aos seus profissionais, fale a respeito deles.
     - Resposta= Vou citar alguns...
KL CERIMONIAL, esse foi o primeiro contrato que foi fechado, uma das bençãos em meu casamento, pois, obtive um desconto de 50% numa promoção lançada na internet, então tive um Cerimonial nota 1000, pagando menos. Uma equipe muito profissional e dedicada, que foi elogiada por muitos convidados, esse contrato eu fecharia novamente até sem desconto!!! Rs
DOCE LIA,  sim o melhor bolo de Brasília estava no meu casamento, doces e bombons deliciosos nota 1000!
LUIZ CARLOS CABELO E MAQUIAGEM- O trabalho é realmente bom, mas o tratamento deixou a desejar muito, atendimento péssimo, não contrataria novamente!
MANSÃO ITAPUAN - BUFFET E DECORAÇÃO Atendimento muito bom, a Do Carmo é uma pessoa muito atenciosa. A comida deliciosa, mas acho que vale a pena investir mais no espaço e qualificar mais o serviço de decoração.

7- E agora quais são os seus planos para o futuro.
  - Resposta=   Meus planos é conduzir meu casamento com sabedoria, construir uma família conforme os ensinamentos de Deus, vivenciando toda a emoção daquele dia mágico!!!

É sempre bom ter uma noiva dando dicas por aqui, e nada melhor que falar com realmente com quem já passou pela experiência não é mesmo!

Acaso pintar alguma dúvida deixe seu comentário que responderemos pra você, se a pergunta for para a Simone (Ex Noiva) encaminharemos sua pergunta para o email dela.












***Não nos responsabilizamos pelas respostas aqui deixadas.

Nenhum comentário: