quinta-feira, 5 de maio de 2011

Promoção Bem na Foto com Jailson Lajes

Queridos leitores venho hj aqui postar uma mega promoção para nossa querida amiga e leitora do Blog Bem Casados que gentilmente nos solicitou a divulgação.

E como sempre busco ajudar as noivas de plantão e adoroooo o trabalho do Jaison, segue a promoção com tudo bem explicadinho pra vcs, maiores informações Acesse o Blog da Paulinha.
Bjos 


Promoção "Bem na foto com Jailson Lajes"

Gente, advinha o que vem por aí?


O tão esperado Fashion Noivas & Festas, um MEGA evento preparado só para nós pela Solange Araújo do Casa Bonita, que já é consagrado na nossa agenda Casamentícia, e neste ano será realizado entre os dias 16 e 19 de Junho no Taguatinga Shopping!

Pois bem, esse ano o Taguatinga Shopping ARRASOU na preparação e junto com o SUPER Jailson Lajes (é sério, veja o trabalho dessa cara) está patrocinando a nossa promoção:

“Bem na Foto com Jailson Lajes”
que sorteará um Ensaio Fotográfico com 150 cliques! 




Já pensou você e o seu benhê nas lentes do badaladíssimo Jailson? E tudo por conta do Taguatinga Shopping.


Confira o trabalho do Jailson: http://www.jailsonlajes.com.br/


É muito fácil participar, basta seguir as regras abaixo:
Seguir o blog Bem casados (na caixinha de seguidores ao lado);
Deixar um comentário com os seguintes dados:

Nome:
E-mail:
E a resposta da seguinte pergunta:
Qual o evento de noivas mais badalado de Brasília vai te deixar “Bem na foto com Jailson Lajes”?

A promoção não se restringe à noivas blogueiras. Participe!

O resultado da promoção será divulgado no dia 12/05/11 no blog Bem Casados.

Quer uma chance extra? Participe da promoção pelo Orkut e pelo Twitter:

Comunidade do Orkut: “Bem na foto com Jailson Lajes”
(http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114027527)
Perfil do Twitter: @bemcasados_bsb

Boa sorte! 
Paulinha e Gabriel


Apoio:
  


Postar um comentário