terça-feira, 3 de maio de 2011

II Workshop Noiva Sensual

Queremos começar esse poste agradecendo as empresas presente no II Noiva Sensual, um evento que nasceu em 2010 e que vem tomando grandes proporções, pois se trata de um evento diferenciado ou seja direcionado para mulheres, abordando os assuntos mais íntimos em um relacionamento a dois.
Aos Nossos parceiros:

Lotus Spa
Espaço Villa Florença
Saphi Eventos
Docelia
Espaço Inspiração (Velas Artesanais)
Vanessa Lingerie
May Lembranças
Kátia Santos
Karla Guimarães
Sue Giersbergen
Isabel (Revista do Marido)

O meu muitíssimo obrigada, desejo do fundo do coração que Deus possa abençoar a vida de vocês em tudo que precisarem e saibam que aqui na KL Cerimonial Parceiro é especial e importante para nós, contem conosco para suas divulgações.
Agradeço também as Noivas que compareceram ao evento, espero que tenham se divertido!
Vou postar algumas fotinhas feitas pela Sue fotógrafa oficial do nosso II Noiva Sensual, lembrando que já estamos programando o próximo encontro e que não será apenas para (NOIVAS) e sim para Mulheres em geral, por isso haverá uma mudança de Nome mais o propósito será o mesmo, levar informação, descontração e bons profissionais para o seu maior conforto.
Grande Bjo.

Késia Tatiane





































Um comentário:

Adrina Teles disse...

Adorei a noite do II noiva sensual... foi maravilhosa...Nunca rir tanto com a performance da Kátia sex trenner...
Conheci trabalhos maravilhoso da Karla Guimarães e da Vanessa lingerie principalmente uma Amiga do tempo de escola Valdilene da Espaço Inspiração cada vela linda... da Fotógrafa Sue Giersbergen lindas fotos...Dos Doce da Lia maravilhos...Lótus Spa Maravilhoso... Ensaio Sensual Revista masculina ai se eu tivesse coragem!(rsrsrsr)! tudo muito bom! Adorei a Noite... A kesia da KL Cerimonial Parabéns pelo belíssimo trabalho! E a todas minhas amigas que foi comigo! Nós divertimos muito...