sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O sonho do Casal é Prioridade!

O sonho do casal é prioridade e deve ser respeitado

                 Que seja feita a vontade do casal acima de qualquer coisa


Ola queridos!

Hoje eu quero falar um pouco sobre priorizar o seu sonho, como assim Késia?
Então, As noivas chegam aqui com um sonho montado, as vezes tudo moderno e as vezes ultrapassado.
O que fazer??? E isso é bom ou ruim? 
Como cerimonialista eu não posso simplesmente destruir o sonho de uma vida inteira, se a noiva quer se casar com um vestido Bolo de Noiva, velzinho curto, luvas, enfim tudo o que no momento não é tendencia eu só posso aceitar e viver esse sonho com ela afinal o casamento é dela e não o meu, quando a noiva chega e diz Késia me ajuda, então a situação muda de forma, ai entra a assessoria, vamos dar todo suporte que ela precisa para realizar o seu desejo.
Sempre digo para as minhas clientes o sonho é seu em que eu posso contribuir para que seja perfeito?
Ajudo com todo carinho, indico melhores profissionais que trabalhamos, claro tudo dentro do que cada uma pode financeiramente e assim chegamos a um denominador comum.
Já ouvi muitos profissionais falarem mal do cerimonial por alguma cliente ter se casado de maneira não muito moderna, meu recado para as pessoas que pensam assim é cuidem da vida de vocês trabalhem, façam sua parte nem sempre a culpa da noiva não está de acordo com as tendencias é nossa, ela está realizando um sonho esqueceu? e esse sonho é dela, aqui elas vão se casar de acordo com suas vontades se pedirem opinião é claro que vou fazer de tudo pra esclarecer e mostrar o que está em alta, mas não posso obriga-las a mudar de opinião.
Meninas sonhem o sonho de vocês, não deixem que roubem isso de vocês, esse será um dia único e inesquecível o importante não é a tendencia e sim se sentir a vontade, se sentir confortável, seja simplesmente você.
Os familiares também são craques em dar pitaco né, ajudar a pagar que é bom nem sempre acontece to mentindo? rsrsrs 
Quanto mais em segredo idealizar seu evento melhor, assim vai evitar passar muita raiva.
Bjocas



Késia Tatiane

Postar um comentário