sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Topo de Bolo (Biscuit)

Ola meninas hoje vim aqui no blog e quase não consigo mais entrar com tanta poeira e teias de aranhas uuiii credo!
Peço desculpas por passar tanto tempo distante do nosso cantinho, prometo retornar as postagens a todo vapor, é que quando se tem um filho a vida muda de figura, vocês vão passar por isso e vão entender melhor que o nosso tempo é bem mais curto que antes mas muito gratificante ao mesmo tempo.
Passamos por mudança de Nome e de endereço mas não SUMI  viu, os telefones são os mesmos e continuo a trabalhar como antes.
Pra iniciar hoje vou postar sobre o Topo de Bolo um símbolo que está se tornando cada dia mais importante nos preparativos do Big Day.


O que significa ter um Topo de bolo na sua Maquete de casamento? Você já se fez essa pergunta?
Atendo diversas noivas em meu escritório e cada uma tem uma concepção desse detalhe, umas dizem não gosto, já outras não abrem mão.
O interessante é que esse objeto decorativo já existe a anos e veio tomando formas diferentes ao longo dos anos, hoje temos no mercado vários modelos, são eles de papel, feltro, Cera e o tradicional Biscuit palavra de origem Francesa e quer dizer porcelana Fria.
É simbolo da união do casal e está no topo da maquete pois é assim que os noivos se sentem no dia do casamento, nas nuvens.
O Objeto ficará guardado por anos, para lembrar daquele dia tão especial.
A minha opinião particular é que o biscuit é algo que nunca vai cair de moda, além do mais não é apenas uma peça decorativa é a personalização do casal eternizada com características físicas e a individualidade de cada casal, retratando o trabalho, animais de estimação, time preferido, hobby enfim algum detalhe que lembre o casal.
Os Valores variam muito de 150,00, 400,00 1.000 e outros com valores bem elevados, mas vale lembrar que o importante é ter um topo bem personalizado e com um ótimo acabamento.
 Respeito a opinião das noivas que optam por não ter o Topo de Bolo, mas um evento com um belíssimo Biscuit dá um toque todo especial na mesa do bolo.
Retirei da internet algumas imagens, os modelos são diversos e a criatividade é o que conta na escolha certa, aproveite e se decida quanto a ter ou não o seu.


















*** Imagens da Internet



Nenhum comentário: